10/02/2017





Karina Bacchi também vai ser mamãe. Aos 40 anos, modelo optou por produção independente e fez tratamento de fertilização in vitro.

"Foram três meses de tratamento antes da fertilização. Tomei hormônios que prepararam o endométrio para receber um bebê. Fiz a procura do doador e optei por uma empresa estrangeira, que é onde a gente consegue mais informações sobre doador. Desde ver fotos da infância, saber os traços, dados clínicos não só dele, mas da família também, a religião. Foram uns três meses para escolher", explicou à revista "Contigo!".
Karina Bacchi falou também o que buscava no doador. "Procurei as características físicas mais parecidas comigo. Sei de qual país ele é, mas prefiro guardar em sigilo. Sei a ascendência, onde ele nasceu. Não tenho acesso a endereço e nem ao nome. Assim que escolhi, esperei durante um mês a amostra chegar, até eu estar nas condições ideais. Começamos o processo de descongelamento dos óvulos. Foram descongelando aos poucos, porque eu não queria perder vários. Queria que sobrasse para uma futura gestação. Fiquei numa expectativa muito forte no dia do descongelamento. De 10 que foram descongelados, um gerou o embrião, ele foi o vitorioso. Não consegui nem sair de casa de tanta ansiedade. Não tinha contado para os meus pais que eu iria fazer naquela semana e só contei no dia da fertilização".
"Tive que retirar as trompas e minha médica me alertou sobre o meu relógio biológico. Descobri que não poderia mais engravidar pelas vias normais", relembrou. Questionada sobre a sensação ao receber a ligação para fazer o implante do embrião, a modelo respondeu:

"Um turbilhão de emoções, mas ao mesmo tempo fiquei muito segura. Fiz o procedimento, deu tudo certo, mas tive que tomar vários cuidados. Fiquei em repouso, tive que tomar medicamentos e acabei inchando, tudo porque o corpo não estava preparado para uma gestação. Até o momento que você faz o primeiro ultrassom e escuta o coração bater é uma fase de muita expectativa, medos, insegurança, alegria. É uma mistura muito louca e eu acho que o que me fez ficar serena é que sou uma pessoa de muita fé".
fonte: purepeople


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA