27/02/2017





Ivete Sangalo levou a Marquês de Sapucaí à loucura na madrugada desta segunda, 27, durante sua participação no desfile da Grande Rio, escola de samba que cantou a história da baiana em seu enredo com "Ivete do rio ao Rio". Ela apareceu em dois momentos no desfile - na comissão de frente e depois no último carro, ao lado do filho, Marcelo, e do marido, Daniel Cady, e trocou de roupa duas vezes. Para conseguir essa façanha, teve que correr muito na Avenida.


Três looks na Avenida
Para sua participação inicial, a cantora usou um vestido branco de mangas bufantes para viver a menina de Juazeiro na comissão de frente. Mas o look foi logo substituído por um body colorido e brilhante, para a alegria da plateia. A troca representa a mudança da Ivete camponesa pela grande estrela da música. Mesmo antes de entrar na Sapucaí, Ivete já era ovacionada pelo popular Setor 1. Mais tarde, ao retornar no carro alegórico, ela usava um vestido branco brilhante.

Carro atrasa desfile
Nem mesmo um pequeno atraso na entrada do enorme carro - que teve que manobrar para sair da concentração, deixando um pequeno espaço na passarela - atrapalhou a alegria da estrela, que trocou beijos com o marido em cima da alegoria. Além da grande estrela, 
um carro com diversos amigos da cantora também encantou a Sapucaí.

Comoção
Ivete se apresentou durante toda a Avenida na comissão de frente, levando a galera ao delírio. Depois de levantar o Setor 1, ela começou a puxar o samba da escola e voltou a levar a plateia à loucura, cantando o samba no meio da Sapucaí. Durante todo o desfile, o público levantou e gritou o nome da cantora, emocionando toda a escola. Operação de guerra
Como a cantora não se contentou em apenas sair em um carro alegórico e embarcou em uma ideia da agremiação de vir também na comissão de frente, uma verdadeira operação de guerra foi montada.

Após o desfile na comissão de frente, Ivete entrou em um carro para correr de volta para a concentração, onde entraria em um carro alegórico. Na altura do setor 11, a cantora entrou no veículo, que teve caminho aberto por dois batedores e seguido por mais de 20 seguranças. Corrida contra o tempo para segunda entrada
Para chegar a tempo de fazer sua segunda entrada na Sapucaí, Ivete correu, literalmente, contra o tempo. Acompanhada de três seguranças, ela correu no meio da pista até chegar ao ponto onde estava o carro alegórico com o marido e o filho.

Ivete chegou cercada de seguranças em um carro que parou dentro da concentração do Sambódromo. Ao desembarcar - descalça e usando um roupão verde -, a cantora cumprimentou o presidente da Grande Rio, Jayder Soares, e depois seguiu para um motorhome com marido e o filho. Dito, seu assessor pessoal, também os acompanhou. No motorhome, a cantora recebeu mimos como frutas e comida japonesa. Agradecimento
Ao final do desfile, Ivete cumprimentou o presidente de honra da escola, Jayder Soares, e agradeceu. "Muito obrigada pela oportunidade. A sua sorte é que você tem uma cantora bem atleta", brincou ela, sobre a maratona. Satisfeito, o presidente respondeu: "Foi uma luta, mas acho que fizemos tudo direitinho. Acho que agora a gente tem que ganhar isso aí".

Amigos de Ivete festejam
Entre os amigos, vários vibraram ao fim do desfile e falaram sobre a emoção do desfile. "Adorei, foi uma experiência f... Tô molhado de suor. Ivete merece", disse Reynaldo Gianecchini. "Deu um frio na barriga muito louco, eu tô aqui hoje por amor, então foi bem diferente de quando fui rainha, mas foi muito emocionante", completou Preta Gil. Mais cedo, Ivete já havia feito um post em redes sociais falando sobre sua expectativa para o desfile: "É hoje! Chegou o dia que meu coração está daquele jeito! Hoje caminho para um momento mágico e muito especial na minha vida. Uma linda comunidade me homenageará. Falo da comunidade de Caxias, falo da minha escola Acadêmicos do Grande Rio. O que meu coração diz? Vamos mainha, vamos lá ser feliz, sorrir, viajar na sua história, se emocionar e agradecer muito a Deus por poder viver essa alegria máxima!", comentou Veveta, que já comandou seu trio elétrico em Salvador no sábado, 25, e na quinta, 23.




fonte: Ego

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA