08/02/2017





Depois de muitas coreografias, Fátima Bernardes acabou ganhando um quadro de dança para começar o ano de 2017 com muita alegria.

Em entrevista ao jornal carioca Extra, Fátima contou alguns detalhes sobre o quadro e falou da expectativa que tem para a estreia, que contará com Claudia Leitte.

- Fico muito feliz em ver que o que era uma brincadeira virou um pedaço do Encontro. Para mim é uma alegria ver que isso virou um quadro. É a certeza de que vou me divertir!, disse ela.

A apresentadora, que é bailarina formada e arrasa nas apresentações, também aproveitou para contar como foi a preparação do primeiro quadro Fátima dança com..., dizendo que ensaiou com Julio Lima, coreógrafo de Claudinha, para dançar a música Tiquitá ao lado da loira.

- Fiz a primeira parte com ele para aprender a sequência de passos. E ainda devo passar com Claudia quando ela vier ao programa. Adorei aprender a coreografia, não tinha dançado axé ainda. É legal porque vou diversificando, fora que aprendo muito. Julio foi muito bacana e ágil nas explicações, contou ela.  

Fátima ainda aproveitou para falar com todo amor sobre a dança e revelar que já escalou uma série de convidados para o quadro, que é ocasional.

 A dança é contagiante! Então quem está assistindo vê o quanto me divirto, e acho que isso acaba contagiando as pessoas. Dançar é algo muito especial, é vida, e acho que por isso dá certo. Depois de Anitta, Ludmilla e Claudia Leitte, acho que poderia ser Ivete Sangalo. Seria o máximo, não? Ou alguém do samba também, porque adoro sambar. Mas aceito sugestões do público , disse a jornalista. 

O novo quadro já foi ao ar dia 07.

fonte: ego

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA