13/02/2017





Em 2016 o ator Edson Celulari recebeu uma notícia que o deixou sem chão. "Eu tinha acabado de fazer um filme e fiz uma viagem com a Karin Roepke para a Patagônia e peguei uma gripe mais forte e fui ao médico. Eu tinha notado que estava com um gânglio um pouco mais inchado e coloquei compressa, mas não resolveu. Fiz uma radiografia e deu 'algo com perfil cancerígena'. Fiquei internado e descobri que tinha um linfoma não-Hodgkin com 90% de cura", contou neste domingo (12) em entrevista ao "Fantástico". 

Naquele momento, Celulari tinha a difícil missão de dar a notícia para sua família, especialmente para seus filhos Enzo, de 19 anos, e Sophia, de 14, seus filhos com Claudia Raia. "Contei pros meus filhos e eles desmontaram. Eles não paravam de chorar, mesmo eu dizendo que ia ficar bom. Eu não podia fraquejar. Ali eu tive a certeza que não era a minha hora. Meus filhos precisavam de mim", disse, entre lágrimas. 

E foram longos seis meses de um tratamento pesado. "Tinha dia que eu olhava no espelho e via minha pele, olheira, tinha cansaço, dor de cabeça. Eu me alimentava e às vezes passava mal. Eu perdi o cabelo, mas não perdi a cabeça. Numa hora dessa o cabelo tem muito pouca importância. Eu revi os meus valores", detalhou. E revelou, emocionado: "O Enzo raspou a cabeça em minha homenagem, meus sobrinhos todos também fizeram isso. A Sofia disse que ia tentar raspar, mas não conseguiu. Se tem uma coisa que me emociona é a demonstração de carinho das pessoas". Agora, já curado, Edson estará na próxima novela das nove, "A força do querer". "Trabalhando você se alimenta", finalizou.

fonte: terra

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA