20/02/2017



 

Bruna Marquezine confirmou que se casar com Neymar não está, atualmente, nos seus planos. "Quero muito, mas não é para agora", afirmou a atriz. "Eu não planejo essas coisas de casamento. Não é hora para isso. Sou muito jovem, mas se tiver que acontecer, vai acontecer. Isso não tem como você planejar, idealizar muito'.
E a namorada do jogador explicou o porquê. "Nunca vai ser do jeito que você sonha ou idealiza. Vai ter um momento que eu vou falar: 'agora me sinto preparada para casar, porque estou com a pessoa que gosto'. Mas agora não é a minha preocupação", afirmou.
Ao ser questionada se estava feliz ao ter reatado a relação com Neymar, Bruna foi enfática: "Muito". Para ficar mais tempo ao lado do namorado, a atriz tem viajado com frequência para a Espanha . Ainda no bate-papo, Bruna reforçou a vontade de ser mãe. "Eu nunca idealizei casamento e nunca tive o sonho de encontrar um príncipe encantado. Nunca acreditei nisso. Desde pequena eu sempre sonhei em ser mãe. Quero muito, mas não para agora", ponderou.


Fonte: purepeople

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA