10/02/2017






Luiz Floriano Meneghel, pai de Xuxa, teve um agravamento em seu quadro de saúde desde que deu entrada no hospital com uma grave osteoporose.

O médico pneumologista Luiz Pantoja assina o boletim médico que detalha a mudança no quadro do idoso, de 85 anos. "Em função da osteoporose e a presença de outros acometimentos clínicos optou-se pelo controle medicamentoso da dor para trazer conforto ao paciente. O paciente evoluiu com efeitos colaterais dessas medicações e desenvolveu sangramento abdominal, necessitando de suporte transfusional, cuidados e monitorização em CTI em 02/02, quando assumi a gestão clínica do Sr. Luiz Meneghel", explicou o especialista.

Entretanto, na madrugada desta quarta, o quadro piorou e ele precisou da ajuda de aparelhos para respirar. "O paciente evoluiu com um quadro de infecção pulmonar e insuficiência respiratória na madrugada de ontem, necessitando de suporte ventilatório avançado, respirando no momento com auxílio de aparelhos. Seu estado clínico no momento é grave e não há previsão de alta", esclareceu Dr. Luiz.

fonte: msn

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA