07/02/2017





Na noite desta segunda (6), a apresentadora Fernanda Paes Leme publicou um desabafo que surpreendeu seus fãs em seu perfil no Instagram: ela revelou que precisou passar por uma mudança de estilo de vida, alimentação e exercícios físicos após descobrir um problema de saúde.

 “2017 começou lindo, mas logo veio uma pequena complicação chamada ‘Síndrome do Intestino Irritável’, escreveu.

Fui ao médico (gastro), fiz exames, tudo como deve ser. Por conta dessa Síndrome, algumas coisas na minha rotina precisaram se transformar. Principalmente na alimentação e também exercícios. Ioga foi super recomendado e comecei a superioga com o Paulo Junqueira. A reeducação alimentar e desinflamação ficou por conta da minha amiga e nutricionista Mariana Poletto. Vou dividir com vocês tudo aos poucos, revelou a apresentadora, acompanhado de um vídeo praticando ioga.

O bom é que, com a alimentação e disciplina, eu já estou ótima e não tive mais dores. É muito importante não deixar passar nenhum sinal estranho do nosso corpo. Eu sentia dores fortes, cólicas e deixava para lá, até realmente ter uma crise bem série. Procurem profissionais e se cuidem sempre. Ah, e eu que achava que não iria curtir, estou amando fazer ioga“, escreveu Fernanda


Nos comentários, muitos fãs se identificaram com a situação enfrentada por Fernanda e agradeceram o desabafo: “Legal você compartilhar, muita gente sofre com isso!, elogiou uma seguidora.


fonte: Veja SP

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA