14/02/2017



 


Maiara e Maraisa discordam do discurso atual de que a mulher deve se aceitar mesmo quando está acima do peso. Em entrevista ao jornal Extra, as gêmeas comentaram que sofrem com o efeito sanfona e pretendem, sim, perder peso.
"Hoje está na moda falar para a gordinha se aceitar e pronto. Mas não é por aí. Gordura não é uma coisa boa, não tem como defender isso. O caminho é tentarmos uma reeducação alimentar, fechar a boca (risos). Anitta já até passou para Maiara o número do nutricionista que a ajudou a emagrecer", declarou Maraisa.
Elas contaram que para gravar o novo DVD chegaram a perder 10 quilos, mas recuperaram tudo na sequência.
"Emagrecemos mais de dez quilos para o DVD, mas foi só tirar que engordamos de novo. Somos duas sanfoninhas e muita gente passa por isso", definiu Maraisa, que não descarta algumas intervenções cirúrgicas. "Aí surge a possibilidade de fazer lipo, colocar peito, né? Eu ainda não sei se eu vou fazer... Mas a gente vai sentindo uma necessidade maior de se cuidar".
As duas, no entanto, explicaram que são boas de garfo e não dispensam comida. "A gente come comida de dieta, galinhada, peixada, massa cheia de queijo, salada... Não tem essa de uma tentação que tire da dieta. O que nos tira da dieta é comer", brinca Maiara.

Fonte: R7

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA