25/01/2017





Sandy surpreendeu  os telespectadores do programa "Tá no Ar: a TV na TV", que foi ao ar na noite desta terça-feira (24). Em sua participação no humorístico. Ela relembrou os tempos do seriado com o irmão, Júnior, em 2002, ao lado da atriz Karina Dohme. Na cena, a cantora fala sete palavrões por poucos segundos, mas foi o bastante para agitar as redes sociais.

Maravilhosa! Quebrando estereótipos", disse uma internauta. "Nunca imaginei ouvir um palavrão saindo da sua boca, Sandy", comentou outro..."Em uma única cena você falou mais palavrões que no resto de sua vida inteira". "Foi tão rápido, que eu não sabia se ria ou prestava atenção, para ter o certeza do que eu estava vendo e ouvindo. Preciso assistir mais mil vezes!", declarou mais uma.

Em entrevista ao "Gshow", Sandy  confessou ter adorado a participação. "A cena inteira é só palavrão... Só o 'Tá no Ar' para fazer isso. Eu amei!', declarou a artista. "Foram quatro anos de programa no ar, e agora já tem 14 que acabou. As pessoas falam com carinho, com saudades... Foi uma delícia!", acrescentou ela ao relembrar os momentos de gravação ao lado da amiga, que vivia a personagem Beth.

fonte: purepeople

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA