02/01/2017






Mirella Santos  publicou um vídeo fofíssimo da filha Valentina desejando um feliz 2017. Na legenda, a mulher do humorista Ceará escreveu: "Ai que saudades da minha vida".
Em seguida, alguns seguidores mostraram-se indignados por Mirella não levar a filha na viagem de final de ano. O casal passou o Réveillon em Berlim, na Alemanha. Os dois também já passaram por Paris, na França, onde posaram para um clique diante da Torre Eiffel.
"Não acredito que passou o fim de ano longe da Valentina", escreveu uma internauta. "Passada. Como você viaja e deixa sua filha ainda pequenina com outras pessoas. Não entendi. No réveillon... Não acreditoooo. Tinha que ficar com você mamãe", comentou uma segunda seguidora. "Ai que dó passar virada de ano longe da Valentina. Não passaria nunca longe do meu filho. Não sabemos o que pode nos acontecer daqui um segundo, temos que aproveitar cada instante e um momento como esse é marcante tanto para os pais qto para os filhos", postou uma terceira.
A esta última, Mirella respondeu: "Pois é, mas se você não cuidar do casamento, seu filho cresce e você fica sozinha".

Em outra resposta para mais uma seguidora, a modelo ainda disparou: "Lamentável é você perder seu precioso tempo se preocupando com a minha vida #ficadica. Feliz ano novo!!! Vai ser feliz e viver a sua vida".





fonte: Ego
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA