22/01/2017





Isabeli Fontana diz estar em contato com seres de outro planeta. No fim do ano passado, ela participou de duas “vigílias ufológicas”. Segundo a modelo, os ETs seriam capazes de limpar a aura de pessoas feitas de carne e osso. A seguir, Isabeli conta mais detalhes da experiência.

Você já viu extraterrestres?

Sinto a presença deles o tempo todo. Eles são partículas de deuses, assim como nós. Somos deuses, mas vivemos na escuridão na Terra. Quando passei a entender que esses seres estão aqui para fazer o bem, como limpar a nossa aura, tudo começou a fazer sentido na minha vida. Estou numa fase feliz. 

Explique melhor.

Temos de ser pessoas melhores, evoluir e estar abertos. Fiz duas vigílias ufológicas no ano passado, no centro do mestre Laércio Fonseca, em Limeira. A vigília aconteceu durante três dias seguidos, à noite. Realizamos meditação em grupo. Todos precisam estar no mesmo nível de concentração para conseguir perceber a presença desses seres. Eles pedem permissão a seus superiores para tomar conta de nós aqui na Terra.

Além de sentir os ETs ao seu lado, já viu nave espacial?

Sim, duas vezes. A primeira delas foi há treze anos, quando estava grávida do Zion. Eu não sabia o sexo da criança. Vi o ponto de luz no céu e perguntei se seria menino ou menina. Eles fizeram uma seta apontando para cima, indicando que era menino. Mandaram um recado para mim. Sempre fui sensitiva.


Fonte: msn
foto: google
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA