04/01/2017





Graciele Lacerda publicou fotos de biquíni e gerou polêmica. O que não é novidade para quem que acompanha as redes sociais da jornalista.
A namorada de Zezé Di Camargo não gostou de uma crítica feita por uma seguidora e respondeu.
Graciele compartilhou uma foto de biquíni em um resort de luxo na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, e recebeu um comentário negativo que questionou sobre a “necessidade de mostrar a bunda”.


Necessidade de mostrara a bunda? Estou em um lugar flor, que está quente, todo mundo de biquíni e curtindo o dia lindo que está fazendo. Postei uma foto que raramente eu posto de biquíni. Porque eu poderia, e até posso, postar várias desse jeito. Mas não gosto. Agora, cada um posta o foto que gostou. Vai me dizer que você não faz isso!? Se não faz é porque não está podendo. Eu, como me cuido, eu posso. E olha que nem mostrei direito, viu!? Feliz Ano Novo, respondeu.
fonte: extra

9

9 comentários:

  1. verdade vc é linda como a natureza posta mesmo foto linda e faça zeze feliz .e que outros morram de inveja .né não .

    ResponderExcluir
  2. Precisa murchar tanto a barriga???kkkk essa foto é pra provar que é melhor que a filial? Voce sempre será a outra se conforme Graziele nunca será a primeira .Primeiro será sempre Zulu depois os filhos dai vem a sobra que fica com voce se conforme ,VC é bunitinha não precisa ficar pelada pra chamar atenção kkkkkkk mas o Caráter a Mulherada guerreira que é e sempre Zilu esse é lugar garantido dela ,se conforme com isso kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem pode pode! Quem não pode fica só admirando a beleza alheia!

      Excluir
    2. Confessa aí q ta moorrendo de inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Tadinha deixa ela a hora ki o Zezé arrumar outro par de pernas mais bonito ele larga ela.
    Pq foi assim ki ele conheceu estás pernas,assim disse ele.
    Com Zilu foi uma história de vida lindaaaa.

    ResponderExcluir
  4. Mostrar para se auto afirmar? Quem sabe o que é e quem é, não precisa disso.

    ResponderExcluir
  5. Muito linda .. ngm eh obrigada a viver com quem não ama mais pra agradar mídia .. felicidades ao casal .. combinam

    ResponderExcluir
  6. gente estranha fazendo coisa estranha: pobre fazendo pobrice! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA