23/01/2017





Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, marcou presença no “Domingão do Faustão” neste domingo (22). Ela se emocionou muito, principalmente ao revelar uma história bem curiosa sobre a adoção de sua filhinha Titi.
Eu quero te agradecer imensamente, Fausto, porque sem querer você mudou completamente a minha vida”, afirmou. “Minha vida não faria sentido se isso não tivesse acontecido”, emocionou-se. Para quem não sabe, em 2015, durante uma reportagem para o programa do Faustão, ela conheceu a menina Titi, que ela adotou no ano passado junto com o marido, Bruno Gagliasso a pedido de Faustão.

Na época, Giovanna visitou o Malaui para entregar vestidos feitos por uma centenária norte-americana que os costurava a mão. Segundo a atriz, o amor que ela sentiu ao conhecer a menina a tirou do eixo. “Me virou de cabeça para baixo”, confessou.

“Fui pega de surpresa”, relatou. “Eu não pensava em engravidar, ter filho, eu só queria trabalhar e achava que filho viria mais para a frente. E, de repente, me vi mãe.”

fonte: TV Foco
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA