19/01/2017



 
Antonia Fontenelle admitiu o fim do relacionamento com Jonathan Costa,  nesta quarta-feira (18), em entrevista ao programa "De Cara", na rádio FM "O Dia": a apresentadora contou que tudo aconteceu por conta do vida artística do marido.
"O Jonathan é o pai do meu filho, não estamos mais casados, nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que eu acho que deveria ser", indicou a mãe de Salvatore.
Após o projeto "JonJon - O Baile", Jonathan passou a dar muita atenção a sua carreira. "Eu foquei no show e ele tomou muito gosto pela coisa, mas têm muitas coisas que eu não concordo como profissional. Por isso, ele deixou de me contar o que acontecia e entregou o projeto na mão e outra pessoa", afirmou.
Entretanto, ela garantiu que continua amiga de seu ex-marido. "A gente se fala, temos um filho em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho”..


Fonte: purepeople
1

1 comentários:

  1. Milionária que ficou depois do inventário do falecido marido, acham mesmo que ela continuaria com casada com aquela criança. Affff

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA