25/01/2017




A jornalista e colunista Fábiola Reipert perdeu seu famoso blog sobre celebridades no portal R7.
Contente com os resultados obtidos na audiência do quadro “A Hora da Venenosa”, exibido no jornalístico “Balanço Geral SP”, a Rede Record, dona também do portal, apostará ainda mais na atuação de Fabíola na TV. Junto com Reinaldo Gottino e Carlos Lombardi, a jornalista conquista em diversos momentos a liderança para emissora do Bispo Edir Macedo.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, diante do enorme sucesso do quadro de fofocas e visando manter os jornalistas da atração vespertina apenas no veículo de televisão, a rede Record decidiu no último final de semana encerrar o blog que a Fabíola Reipert comandava no R7 desde 2009, agora a jornalista é exclusiva do programa “Balanço Geral SP”.

Com sua língua afiada, Fabíola conquistou o público e criou diversas inimizades com celebridades. Antes de ser fixada como integrante do programa “Balanço Geral SP” em 2014, a jornalista teve passagens por diversos veículos como o SBT, Rede Mulher, CBN, Redetv, além do jornal Agora São Paulo onde escreveu a coluna Zapping por 10 anos.
fonte: areavip
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA