23/01/2017







Claudinho de Êta Mundo Bom! encantou mais uma vez a plateia do Domingão do Faustão e levou o prêmio de campeão da disputa. "Queria dedicar à minha mãe, ao meu pai, meu avô e minha avó que está no céu", disse ele, às lágrimas, assim que deixou o palco do Faustão. Notas dez choveram pelo meio do caminho de Xande. Mais de uma vez, também, a plateia ficou de pé para aplaudi-lo. Ainda assim, ele explica que não foi fácil vencer. "Nunca tinha dançado valsa antes, por exemplo. E o rock da época antiga também conhecia muito pouco. Agora, depois do 'Dancinha', me arriscaria a bailar com as debutantes nas festas", brinca.

"Vou continuar dançando. Já estou ensaiando o musical 'Vamp' com o Jorginho Fernando, que estreia em março", adianta o pequeno, que não para.

Com apenas 12 anos e cinco novelas no currículo, Xande vislumbra um futuro promissor para a carreira – e faz questão de emendar um trabalho no outro. Fã de Cauã Reymond e Bruno Gagliasso, ele se inspira nos atores para construir a carreira versátil. "Daqui dez anos vou estar com 22 anos e espero que atuando na TV, nos palcos e formado em Cinema." Sim, com tanta antecedência ele já pensa até na faculdade! A professora Duda, que passou esses meses com o ator, garante: "Ele realmente é muito focado, sabe o que quer."

fonte: gshow
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA