24/01/2017




Conrado, marido de Andreia Sorvetão, fez um vídeo para rebater críticas de internautas no Facebook sobre a qualidade do serviço da casa de festas da ex-paquita, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Ocorreram posts no facebook de que convidados “saem do local esfomeados, tendo que apelar ao McDonald's no fim das comemorações.” Há ainda um relato de que um garçom teria negado um prato de penne a uma grávida, o que segundo Conrado não procede.
"Vamos acabar com essa palhaçada. Esse povo idiota que entra na casa de festas para fazer umas reclamações, sendo que tem gente que nem lá foi", iniciou Conrado.
"Não faça de isso aqui uma chacrinha. Vocês estão brincando com o Facebook da casa de festas. Isso é uma palhaçada!", desabafou ele.
Segundo Conrado, o pacote oferecido por Sorvetão dá direito a 1500 salgados, 300 doces e bolo. "Se você não comeu, não enfiou pela garganta, pela orelha, problema seu", esbravejou.

Conrado explicou ainda sobre problemas no ar-condicionado e quedas de luz. "Há queda de luz na Barrinha, disjuntores quebram, estouram. Nossos disjuntores são mais reforçados. Mas você está com muita coisa ligada, você é obrigado a ligar dois ar-condicionados no salão e mais um na copa e esperar climatizar, para não dar sobrecarga".

fonte: jornal Extra

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA