26/01/2017





Fernanda Machado fez um desabafo em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira, após ser acusada de torturar o filho Lucca, de um ano e sete meses. A polêmica começou quando a atriz postou um vídeo da criança dormindo em pé no berço. Muitos seguidores fizeram comentários criticando a sua atitude.
"Fui acusada de estar torturando meu filho, deixando ele sozinho no berço, de estar colocando ele em risco, de não amá-lo, de não dar colo", queixou-se.
Fernanda acabou excluindo o post polêmico e publicou um novo vídeo com o filho. Na publicação ela explica que o bebê costuma mamar e fazer a ginástica do sono em sua caminha e que muitas vezes ele acaba dormindo de pé. Durante o desabafo, a atriz pede menos julgamento.

"A todas as mães que já foram julgadas: desde quando colocar um bebê para dormir no berço é crime? Ontem postei um vídeo do Lucca dormindo em pé no berço. Ele sempre vai pro berço depois de mamar, sonolento, mas acordado, e lá ele brinca, faz uma ginástica do sono que eu adoro assistir pelo monitor. E, antes da soneca da tarde de ontem, no meio dessa ginástica, ele levantou".

fonte: diário gaúcho

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA