23/01/2017





Felipe Titto recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira (23) após a divulgação dos resultados dos exames feitos nos dois dias de internação. O ator teve uma miopericardite (infecção viral no miocárdio) e não um infarto como havia sido informado assim que deu entrada na unidade hospitalar.
"Estou mais tranquilo agora. Em primeira instância foi acusado mesmo um infarto por causa dos sintomas. Só que,com o resultado dos exames mais detalhados, descobriram que eu tive mesmo uma miopericardite (infecção viral no miocárdio) e isso aconteceu devido a uma virose que eu tive. Eu estava com uma suspeita de dengue e essa virose desencadeou uma inflamação no meu miocárdio", contou Felipe Titto ao UOL por telefone.

Ao "Vídeo Show", da Globo, o ator afirmou que sentiu dor de cabeça durante dois ou três dias antes de ir ao hospital. Lá, acabou dispensado com suspeitas de dengue ou virose. Ele passou o sábado em casa, mas começou a sentir dores no peito, que se agravaram no domingo. "Acordei e parecia que tinha um gorila pressionando meu peito pra baixo. Meu braço começou a formigar", lembrou. Levado ao hospital novamente, foi internado com suspeita de infarto. 
Titto contou ainda que ficou surpreso com o diagnóstico: "Qual a chance? Nunca fumei, nunca bebi, sou atleta de alto rendimento desde criança, não tenho histórico na família".

Tratado pelo cardiologista Rui Ramos, Titto deve retomar sua rotina aos poucos.  Ele irá voltar ao hospital no final de semana para fazer novos exames, incluindo uma ressonância magnética. 
fonte: uol
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA