07/01/2017



 

 

Zilu Camargo - que bateu o carro após se sentir mal na sexta-feira, 6, e foi levada para o Hospital Albert Einstein, sendo trasferida para o Hospital Sírio-Libanês à noite – seguiu internada neste sábado, 7, em São Paulo. Um boletim médico sobre o estado de saúde da ex de Zezé di Camargo foi divulgado às 12h e relatou que ela foi transferida após um 'quadro de síncope' (perda dos sentidos) e está realizando exames.
"A  paciente  Zilú de Almeida Godoi Camargo deu entrada no Hospital Sírio-Libanês,  na noite desta sexta-feira ( 06/01), após ter apresentado quadro de sincope. Encontra-se internada para realização de exames. A equipe médica que a acompanha é coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho".
No Instagram da ex-mulher de Zezé di Camargo, um agradecimento foi publicado na sexta-feira, 6,  para os fãs e o estado de saúde de Zilu - que apareceu com o pescoço imobilizado - foi divulgado.


"NOTA DE ESCLARECIMENTO: Zilu Godoi, por meio de sua assessoria, vem a público agradecer (primeiramente à Deus por esse livramento!) aos socorristas da ocorrência por tamanha agilidade, a equipe médica que a recepcionou com muitos cuidados , ao Vanderson (dono do veículo atingido) pela atenção e imensa generosidade e a todos que se preocuparam e se mobilizaram com seu estado de saúde! Zilu teve um "mal súbito", desmaiou, e infelizmente colidiu com outro veículo, atingindo a calçada! Zilu segue internada e esta sendo transferida para o Hospital Sírio Libanês, onde permanecerá em observação! Desde já, agradecemos as mensagens de carinho e afeto, na certeza que, em breve, Zilu estará totalmente com sua saúde estabelecida!"


fonte: uol
4

4 comentários:

  1. muito bem dona zilú para ficar com o corpinho de 30 á senhora fica sem comer é passa mal.não vale á pena porque querendo ou não á idade chega para todo mundo .quem não morrer novo de velho não passa .

    ResponderExcluir
  2. Qualquer um de nós pode passar por uma síncope; então vamos torcer pelo pronto reestabelecimento dela, sem julgamentos, sem hostilidade, ela tem todo o direito de cuidar da aparência, ela PODE Menos inveja e apenas cuidar da própia vida, Ohhhh que mundo melhor teríamos...., optei por comentar como anônima, sabe pque? não estou a fim de discussões vazias.. to fora aff..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com vc Anonimo,pode sim acontecer com qualquer pessoa, ela passou mal e
      aconteceu, pior são aqueles que provocam acidente por pura irresponsabilidade.

      Excluir
  3. Gente como o povo fala asneiras... A pessoa nem sabe porque ela passou mal, supõe em sua cabecinha de pensamentos podres alguma coisa e sai julgando...QI de ostra...afeeee

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA