25/01/2017




Autora de “A Força do Querer”, Glória Perez não irá alterar o seu costumeiro jeito de trabalhar. Mais uma vez, ela optou por escrever a novela sozinha, em pé como sempre"porque faz bem à coluna" e descartando os 3 ou 4 colaboradores colocados à disposição. Não é nem o caso do "antes só do que mal acompanhada", mas por pessoalmente entender, para ela, é melhor assim.
O que Glória não abre mão, no entanto, é do apoio de pesquisadores. Considera fundamental. Agora, por exemplo, terá dois: Sandra Regina e Fabrício Fabretti. Regina, sua parceira desde os anos 1980, ficará sempre mais concentrada nas ações da Bibi Perigosa e da Polícia Militar, enquanto o Fabrício, em seu primeiro trabalho com a autora, responderá pelo universo Cosplay e Trans.
A teledramaturgia da Globo não se opõe aos métodos de Glória Perez, apesar de achar uma loucura, nos tempos de hoje, alguém escrever sozinho uma novela das nove, com toda a cobrança em torno. De qualquer forma, sabe-se que um profissional, escalado pela emissora, acompanha de perto todo o seu trabalho, pronto para entrar em ação no caso de alguma necessidade.
fonte: tv o foco
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA