16/12/2016




Susana Vieira irá deixar de apresentar o "Vídeo Show" às quintas-feiras. Agora precisará priorizar as gravações de uma próxima trama. Nesta quinta (14) ela se despediu programa.

Em sua despedida, a artista inicia um discurso emocionante na companhia dos apresentadores e dos atores Mateus Solano e Thiago Fragoso. "Quero dizer que foi uma época difícil da minha vida. Eu estava sempre vestida das minhas personagens na novela e aqui eu estava 'nua', praticamente", começou. Em seguida, ela elogia seus companheiros de bancada Otaviano Costa e Joaquim Lopes.

"Fiquei impressionada com o tratamento desses apresentadores. O programa era deles e eu, que tenho a mania de ser a dona de tudo, de repente, me senti tão pequena perto deles. Foi tão bom porque nessa altura da minha vida, com 50 anos de carreira e 70 de vida, ainda fiquei frágil perante a esses dois atores. Então, isso demonstra que eu ainda estou muito viva e ainda tenho muita coisa pra fazer", declarou.

Para concluir, Susana faz seus agradecimentos segurando um buquê de rosas vermelhas em suas mãos. "Sabe o que é chegar aos 70 anos interessada pela vida e ainda admirando dois garotos?", disse a atriz, indo às lágrimas. "Sou muito agradecida ao Boninho e à TV globo, apesar de vocês terem morrido de medo de eu ter ficado aqui, pois às vezes perco um pouco a mão da coisa, mas eu fui muito feliz", acrescentou.

Mas Susana que é Susana não iria se despedir sem exaltar a carreira gloriosa, a excelente participação na bancada e a boa forma aos 74 anos. "Hoje em dia, meu amor, tenho honra de sempre ter gostado do 'Vídeo Show'. Então, beijo no ombro, sim! Arrogante, metida e ainda estou com um corpinho maravilhoso, de salto alto, batata da perna inteira e novela das onze? Ah", finalizou, fazendo todos caírem na gargalhada.


Pure people
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA