29/12/2016





A cantora Ludmilla se envolveu em uma confusão em uma praia do Rio de Janeiro e acabou virando meme nas redes sociais, na noite dessa segunda-feira (26).  Em vídeo, que viralizou na internet, a cantora aparece dizendo que seu nome é Katia e não Ludmilla, depois que uma garoto pediu para tirar uma foto com ela."Meu nome é Kátia", disse ela, sendo xingada em seguida pelo suposto 'fã'. 

Depois da repercussão do vídeo, a própria cantora se pronunciou, em um ao vivo do Facebook, e disse que os rapazes que a abordaram disseram que iram roubar suas coisas e fazer um arrastão se ela fosse mesmo a Ludmilla. Com medo, ela resolveu inventar um nome na hora, o de Katia, para fugir do arrastão. Ela ainda mostrou fotos e vídeos feitos ao lado dos seus fãs para provar que é sempre acessível a eles. "Eu lutei muito para chegar onde eu estou e eu nunca viraria a cara para fã nenhum, até porque não é da minha índole. Eu só virei a cara pra gente que falou que iria me fazer arrastão. Aí eu falei: "Meu amor, é a Kátia, não a Ludmilla".


Katia, quer dizer, Ludmilla ainda entrou na brincadeira que tomou a internet e usou a #AKátiaSouEu em seu Twitter e ainda fez várias menções do ocorrido em seu Instagram e no Snapchat

fonte: contigo
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA