04/12/2016



No Programa “Estrelas”, deste sábado, 3, Luciano Huck e Angélica cozinharam juntos e relembraram o 1º Natal juntos na casa da família dela.
"Natal para ela e para a família é power. É como se fosse Réveillon. E eu passei a levar mais a sério o Natal. Antes na minha casa era desculpa para reunir a família", iniciou com bom humor o apresentador, que é judeu.
"Eu gosto mais do Natal do que do Réveillon", acrescentou Angélica.
Luciano Huck contou que sua família foi pega de surpresa com o entusiasmo da família de Angélica. "Eu não sabia que acontecia isso. Todo mundo começou a se abraçar dizendo 'Feliz Natal!'. O meu pai e a minha mãe foram embora. Vocês deram Feliz Natal, mandaram a gente embora, a gente está indo embora", explicou Luciano."A gente ficou olhando. Achavam que estavam se despedindo. Era meia-noite, era Natal", ressaltou Angélica.
O pai de Joaquim, de 11 anos, Benício, de 9, e Eva, de 4, brincou com o horário da ceia natalina. "Jantar meia-noite não dá. Tem que ser às oito", disse.
 Em outro momento, Luciano detalhou o que Angélica faz para comemorar o Natal. "Ela gosta muito de fazer a ceia, organiza o amigo secreto com um mês de antecedência, compra presentes para todo mundo, põe pisca-pisca, monta a árvore, pergunta quem vem...", enumerou.
fonte: pure people


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA