23/12/2016





Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, Taís Araújo e Lázaro Ramos, casal simpático para os telespectadores, não cumprimentam os figurantes, vivem de cara amarrada e com os narizes empinados.
Com a fama de antipática, inclusive, Taís nem tem sido mais chamada com frequência para presenças VIP, por exemplo, de tantas exigências que faz.
Já Lázaro vem sendo algo de comentários dos próprios fãs. Veja que um admirador relatou a colunista do portal R7, Fabíola:


“Encontrei o Lázaro em um parque do Rio de Janeiro. Ele estava com as crianças e supostamente uma babá. Pedi para tirar foto e acredita que ele recusou? Disse que estava em um passeio com as crianças. Mas ninguém queria foto com os filhos, e sim com ele.Ainda fez sinal dando a entender que o resto das pessoas que estavam lá iam querer também ir atrás dele se ele tirasse uma foto comigo.Mas acontece que ninguém tinha percebido a presença dele ali.Antipatia pura”.

fonte: R7
3

3 comentários:

  1. isso serve para o povo dixar de bobo sempre querendo tirar fotos com os famosos quando ve um famoso acha que viu um deus ainda mais esses feiosos.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro antes de serem artista são seres humanos igual á todo mundo .deve ser um saco ter grana e não ter liberdade pra passear com os filhos como todas as pessoas. Depois eu acho bem feito na minha opinião quem anda tirando foto com artista tá querendo é aparecer.

    ResponderExcluir
  3. Ridículo ficar importunando as pessoas. Afinal são pessoas como tantas outras. Nada de especial!

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA