19/12/2016





Nesta sexta, 16 de Dezembro, foi ao ar o último `Programa do Jô´na Rede Globo.

Muitos famosos usaram as redes sociais para se despedir e lamentar o fim da atração. Confira:

 “Jô, eu quero lhe agradecer muito por todas as coisas lindas que vc nos propociona . Na minha carreira vc faz a diferença . Um luxo poder dizer que já fui entrevistada por vc. Continue ,não pare de nos trazer informação, cultura, e muito humor. Amo vc”, Ivete Sangalo.
“Parabéns pela incrível jornada, pelos ANOS e ANOS de sucesso. Vida longa ao Jô”, Tiago Leifert.
“É tanta admiração, tanto respeito, tanto carinho…que nem sei. Jô, guardo cada uma das nossas entrevistas como momentos muito especiais da minha carreira. Conversas francas e divetidas, cada uma em fases diferentes da minha vida, e todas, a seu tempo, soaram como uma grande celebracação, um reconhecimento, e me encheram de felicidade e segurança para seguir meu caminho. Muito obrigado, hoje e sempre”, Luciano Huck.
“Não estou acreditando que depois de 16 anos, hoje será o último programa do Jô! Você fará falta. #programadojô #beijodogordo”, Tiago Abravanel.
“Que saudade, Jô”, Claudia Leitte.
“Jô nos te amamos #muitosmomentos #eleeocara #genio#inspiracao #umbjdagorda #anjolica”, Angélica.

“Gente… cresci assistindo o Jô na TV desde a época do Vivo Gordo. Era tão fã que quando morava em Penápolis ainda, vim a SP pra assisti-lo no teatro. O Jô é gênio da TV e sempre será. Obrigada por tudo Jô”, Sabrina Sato.
“Meu amado Jô: Há 33 anos te amo, te respeito, te admiro, você deu meu nome artístico, me iniciou na TV, acreditou em mim, me ensinou tudo que eu sei sobre comedia. Como ser humano, como aprendi com você… Hoje ficamos com uma lacuna nas nossas noites, sem o seu programa as noites são silenciosas e frias. Você é único! Estamos órfãos! Volta logo!”, Claudia Raia.
“Acabo essa noite emocionada com o último ‘Programa do Jô’, que contou suas histórias divertidas. Assim como ele, eu fico pensando: ‘como vamos ficar sem o nosso beijo do gordo?’ Jô, volte logo pra nós porque já estamos com saudades!”, Giovanna Ewbank.
“O Brasil só tem que agradecer e aplaudir de pé um dos maiores artistas que nosso país já deu berço! A 1′ vez que fui ao @programadojosoares foi em 2000 ou 2001 quando a montanha russa da minha carreira começou e eu, como se diz no meio, explodi! Coloquei meu Nike Presto no sofá e falamos sobre Andy Kauffman como se não houvesse o amanhã! Foi um dos highlights da minha carreira! A segunda e última foi ao lado desse elenco primoroso @regianealves @ary0757 e @rosi_campos_oficial quando fazíamos a peça Mãos Ao Alto SP com direção do meu grande parceiro @fernandoceylao. Por motivos óbvios dps que sai da Mtv nunca mais pude ir ao Jô. Mas tenho essas duas lembranças maravilhosas pra guardar! Não adianta. Vai ficar um buraco enorme. Impossível de ser preenchido. Obrigado Jô. Obrigado por dedicar sua vida ao nosso entretenimento! Temos sorte”, Marcos Mion.
“Passando pra registrar também a minha homenagem. Essa foto é da minha última passagem pelo programa, em 2014, numa ocasião superespecial pra mim, em q grávida, dividi o palco com meu irmão, meu pai e meu tio, em reunião raríssima, a pedido do querido Jô. Sou mais uma nessa multidão que vai sentir sua falta na telinha. Obrigada, Jô, por toda sua contribuição artística e cultural pro nosso país”, Sandy.
Reprodução/Instagram
“Você é incrível, Jô ! Pára não, vaai..”, Luan Santana.
“Hoje é o último Programa do Jô na Globo. O melhor entrevistador que temos. Viva o Gordo”, Serginho Groisman.
“Jô você é incrível e um fofo. Como eu queria que você não parasse.. #ficajô”, Joelma.
“Ter tido a oportunidade de te conhecer , de olhar nos seus olhos e te ouvir falando meu nome foi uma das maiores alegrias da minha vida ! Sei que vc não tem Instagram ,mas espero que essa mensagem e singela homenagem chegue a vc meu , nosso querido Jô ! Vc tem sido meu parceiro de todas as madrugadas por anos ! Com vc e seu programa , aprendi , me diverti e me apaixonei ! Vai fazer tanta falta não ter o beijo do gordo ! Espero e tenho esperança que vc volte em breve para nossas casas , trazendo para nos , o melhor desse mundo : Você ! Que Deus te ilumine sempre e muito obrigada por ter preenchido nossas vidas com tanta alegria , inteligência e humildade ! De sua fã Wanessa”, Wanessa Camargo.
“Eu tbm dei entrevistas pro nosso amado Jô Soares. Em 2012, ainda na Band com o CQC, e este ano, já contratado da Globo. Posso dizer que foi um privilégio. Nunca vou esquecer. E não vejo a hora de estar com ele pela terceira vez. Seja onde for. Esteja ele como quiser – Pq o que todo mundo espera eh o mesmo que eu: que ele não pare!!! #jô #valeujô”, Rafael Cortez.
“As nossas madrugadas não serão mais as mesmas!!! Sentiremos saudades! Obg #Jô #eufuinoprogramadojô #avioesdoprogramadojô toda sorte do mundo na sua nova jornada, mas se quiser, pode ficar, nos vamos amar. #programadojô #beijodogordo”, Sol Almeida.
“Extraí essas imagens dos videos, afinal as tantas fotos feitas desses dois momentos me foram arrancadas, mas o que importa é que tive o prazer de sentar com essa delicia de Jô por duas vezes. Fico pensando no rumo que a TV aberta está tomando, até hoje nao sei se ele quis parar ou se a Globo optou por acabar com o Programa do Jô, fato é: Os Talk Shows decentes estão extintos. #desgosto”, Antonia Fontenelle.

“Meu querido Jô, sua obra é imensurável, você é orgulho do Brasil, artista com maiúscula, gênio da raça , amado cheio de graça, personalidade ímpar, tesouro das artes em nosso país e no mundo todo. Muito amor sempre, querido Jô. Volta logo, tá? Para os palcos, para as telinhas, para o rádio, para qualquer canal de comunicação que te traga para pertinho de nós, de toda gente que te ama”, Regina Duarte.
“Querido Jo ! #saudadesjá”, Luciana Gimenez.
“Jô, obrigada pelo carinho e simpatia com os quais sempre me recebeu. Aquele sofá sem duvida nenhuma intimida, mas você fez eu me sentir em casa. Parabéns pelo que construiu ao longo de tantos anos, e que seja feliz por todos os caminhos que ainda for trilhar. Sua inteligência, rapidez, humor, irreverência e seu Bira vão fazer falta… (e aquela tequila que voce serviu pra mim nessa caneca pra dar uma disfarçada também, obrigada por aquilo)! Quando quiser bater um papo to por aqui mas me avisa antes pra eu dar uma estudada obrigada.”, Fernanda Gentil.
“Um beijo pro gordo! :))) #DespedidaProgramaDoJô”, Cauã Reymond.
“Gênio!!! Obrigado Jô por todos esses anos nos premiando com humor, informação, inteligência e espontaneidade! Uma carreira irretocável! Que sorte a nossa ter você por perto todos esses anos! GRANDE JÔ!”, Joaquim Lopes.
“Um beijo pro gordo!”, Otaviano Costa.
“JO, vou guardar para sempre cada minuto que tive o prazer de estar ao seu lado. Muito obrigado!!!!! #NÃOPARE”, Luciano Camargo.
“Eu tive a imensa honra de sentar ao seu lado! Fui sempre bem recebida, com muito carinho e senso de humor. Esse apresentador brilhante e talentoso vai deixar saudade nas madrugadas da televisão brasileira! O Brasil te ama Jô!”, Paula Fernandes.
“Jô! Que honra fazer parte! Obrigado demais. Te amamos!!! Gênio!!”, Michel Telô.
“Fui duas vezes no programa do Jô…nas duas me emocionei e agradeci por estar ali. Sou muito fã dele. Hj vai ao ar o último programa…Obrigada por esses anos todos de alegria Jô! Vc é o máximo! #bjodogordo #programadojô”, Fernanda Rodrigues.

“Eu tive o prazer de estar sentada nesse sofá duas vezes. Sempre muito querido comigo! Por favor, continue! Sua inteligência e bom humor vão fazer muita falta na TV”, Kelly Key.
fonte: R7
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA