07/12/2016





Tiago Abravanel saiu muito emocionado da exposição sobre o avô, Silvio Santos, no Museu da Imagem e do Som em São Paulo nesta terça-feira, 6.

Durante entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o ator chorou ao falar do orgulho que sente por fazer parte da família Abravanel:


 "É muito emoção! E pensar que esse cara é da minha família! E eu saí dessa família! É muito legal! Estou muito emocionado e feliz! Ele é o nosso maior super-herói brasileiro. É o super Silvio Santos da alegria. É o cara que nunca deixa a peteca cair. Ele inspira todas as pessoas da comunicação, das artes. Sou feliz demais em poder dizer que esse cara que todo mundo ama é meu avô", explicou Tiago.


Tiago relembrou uma viagem que fizeram juntos ao México e uma situação inusitada no Carnaval do Rio de Janeiro. "Teve uma viagem que fomos de navio para Cancun e foi muito divertido. Tem uma imagem dele subindo em cima de um jumento... Essa imagem é clássica! E outra vez, no ano que ele desfilou pela Tradição, resolveu ir no Mc Donald´s. Mas no meio do nada? Fomos atrás dele e interditou o Mc Donald´s, é claro! Foi lá pra comer um Big Mac! Veio a polícia pra tirar ele de lá", contou.

O ator ainda disse que o avô gosta de realizar tarefas domésticas e ver a casa em ordem. "Ele lava louça, faz as coisas de casa. Não me surpreende. Ele faz e gosta mesmo!", afirmou

fonte: Rede TV
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA