26/12/2016






O truque funciona para quem já tem os cabelos claros, afinal ele é um “clareador” e não descolorante. Se você tem fios castanho-escuros, não espere uma mudança radical. Porém, se você tem cabelos cor de mel, castanho claro para loiro, pode conseguir um dourado mais aberto na tonalidade, principalmente, nessa época de maior exposição solar nos fios.

De acordo com a dermatologista Juliana Carnevale, a receita de chá de camomila funciona porque a solução caseira, feita apenas com a infusão da flor do vegetal, produz componentes capazes de realçar a cor. "Ajuda a clarear, mas de uma forma suave e não homogênea", explica.



Prepare uma infusão de camomila bem forte e concentrada. Se você não tiver as flores secas in natura, use mais de um sachê de chá. Basta borrifar a bebida no cabelo seco até que fique suficientemente embebido no chá e ir para sol. Depois, é só lavar normalmente.

Outra dica da especialista é já apostar em produtos, como shampoo, condicionador e máscara que tenham camomila em sua composição para potencializar o efeito.

Fonte: vix/bolsa de mulher
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA