29/12/2016




Varal de fotos simples com prendedor

A primeira ideia de varal para você fazer em casa é bastante simples. É preciso barbante, prendedores, algo para fixar o varal na parede (durex, pregos, etc.) e suas fotos. Uma dica bacana deste tutorial é decorar os prendedores para deixar tudo ainda mais bonito e com a sua cara.


Varal de fotos simples com clips

Esta é uma opção para quem quer fazer um varal simples e rápido. Os prendedores dão lugar aos clips e o varal ganha um toque despojado. Praticidade e estilo em uma única ideia!

Varal de fotos simples com pin

Falando em praticidade, que tal fazer um varal de fotos sem furos visíveis na parede? Esta versão é perfeita para quem tem as paredes feitas de gesso, pois apenas dois pins são suficientes para prender o varal. É só fixar o barbante com os pins no espaço escolhido, fixar as fotos com o que desejar (no vídeo, foram usados prendedores) e pronto!

Varal de fotos com pisca-pisca

O pisca-pisca é uma ótima ideia para conferir um charme todo especial ao seu varal. Neste tutorial as fotos são dispostas em formato de varal tradicional e presas diretamente no pisca-pisca. Além de facilitar o processo, o resultado fica uma graça!
Mais um modelo:
Confira que lindos e inspiradores modelos:





fonte: dicas de mulher
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA