13/12/2016





Reynaldo Gianecchini quer ser pai! O galã tem 44 anos e não tem problemas em ser pai após os cinquenta. Em entrevista à revista "Contigo", o atou contou que foi o seu cachorro, Mano, que o inspirou a querer ter um filho.
“Depois do Mano, o meu buldogue francês, chegar, muita coisa mudou. Sempre gostei de cachorro, mas nunca tinha espaço ou tempo. E agora deu certo! Ele abriu um espaço no meu coração, pois é quase um filho e comecei a pensar bem melhor no assunto de ser pai". "Não será agora. Eu quero ser um pai cinquentão, mas isso só vai depender se eu achar a pessoa certa. Se me apaixonar e tiver uma companheira, talvez anime. Não gostaria de ter uma produção independente. Adotar também seria uma ótima alternativa, mas não é a hora ainda".

 "Tem muita gente que não tem noção do que é ser pai de verdade e muitas têm essa visão romântica bem estranha. Eu quero estar preparado para poder amar e cuidar do meu filho, sem ter que deixar com babá. Desejo criar um ser humano legal para este planeta!".
fonte: purepeople

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA