07/12/2016




Depois de ser reconhecida pela Justiça como herdeira de Marcos Paulo, Antonia Fontanelle vai dividir uma herança avaliada em R$ 30 milhões com as três filhas do diretor, Vanessa, do relacionamento com Tina Serina; Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra.
Em entrevista Antonia desabafou sobre o assunto:
As pessoas pensam que eu estou milionária. Gente, não é assim. A gente só venceu mais uma etapa. A gente ainda tem uma caminhada pela frente, porque foi contestado. A gente vai para a terceira e última instância, que é no STF (Superior Tribunal Federal), em Brasília (…) Creio eu que o Marcos não fique bem vendo isso, porque trata-se de duas partes que ele amava muito, filhas e mulher. E graças a Deus hoje eu tenho uma nova vida, um novo casamento. Um marido, apesar de jovem, muito gente boa e que entende isso. É uma coisa que não dá para deixar para trás. Trata-se de respeito, trata-se dos meus direitos civis e trata-se da minha história, do meu passado, da qual eu tenho muito orgulho de ter vivido.“, disse Antonia.

A atriz também frisou que nada está totalmente decidido no processo e disse estar nas mãos da Justiça. “Essa coisa de números é uma coisa que será decidido ainda. Eu ainda me encontro na mão dos homens, na justiça dos homens. A minha espera e a minha fé é que a justiça seja feita, aí sim a gente pode pensar em números, mas agora eu continuo a mercê do entendimento daqueles que me julgam.
fonte: estrelando
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA