03/11/16




Zezé di Camargo, que ultimamente tem se envolvido em polêmicas nas redes sociais, desta vez usou o instagram de sua irmã, Luciele, para discutir com seguidores.

O cantor retomou o assunto sobre sua ex-mulher, Ziluusar seu sobrenome. "Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobre nome da outra, se a outra permitir. Por tanto eu permito", afirmou ele.
"E posso permitir outra usar, basta nos casarmos. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso só pra matar vocês de raiva", postou ele sobre a namorada Graciele Lacerda.
Uma mulher pede para ele oficializar a união com a jornalista: "Acho que já chegou a hora de assumirem o compromisso. Sigo ela no Snapchat e a menina vive pra ele, nas viagem, na casa. Faz dela sua esposa oficial e acaba com essa ladainha! Coloque-a no patamar que merece", exigiu a internauta.
Zezé, ficou bastante irritado com o posicionamento da seguidora e rebateu: "Você sabe se nós, tanto eu como ela, queremos casar? Gente, nós somos felizes assim! Quando acharmos que devemos fazer alguma coisa, vamos fazer. A vida é nossa! Pelo amor de Deus! Deixe a gente decidir o que é melhor pra gente. Vocês não tem que achar nada!".
Depois de muita discussão o artista decide deixar de responder as críticas sobre sua vida amorosa e se despede de Luciele: "Mana, desculpe causar aqui no seu Instagram. Prometo que estou saindo. Mas te aviso: essa turma está toda bloqueada. Se tiver um tempinho, faz um limpa aqui também. Esse povo não soma nada pra nós. Beijos e fica com Deus. Te amo!"
fonte: purepeople


2

2 comentários:

  1. Esse povo não soma agora que vc está rico né zeze mas antes somava nada é eterno cuidado com as palavras

    ResponderExcluir
  2. Bem feito pra esses fãs bestas por isso q nunca gostei desses bananas de pijama

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA