24/11/16




 “Só faltou você”, ele confessa. Ele não para de lhe dizer que a sua noite teria sido muito melhor se você estivesse lá. Nem sempre isso quer dizer que ele gostaria que você estivesse atrás dele todo o tempo, nos momentos mais emocionantes e divertidos já é muito bom;

Vocês podem passar um dia inteiro na cama. Não todos os dias, claro. Mas, lembra-se do primeiro dia em que passaram os dois na cama, apenas conversando e rindo?

Vocês podem passar um dia inteiro sem fazer nada. Não há necessidade que estejam todo o tempo conversando, vocês podem sentar-se um ao lado do outro entrelaçados com seus respectivos livros em um parque. Estar junto é o suficiente.

Você sempre o faz rir, às vezes, apenas com uma palavra. Ainda que você não seja a pessoa mais engraçada do mundo, vocês se divertem juntos. Vocês tem muitas piadas internas, e você sabe o que tem que fazer para fazê-lo rir sem parar.

Você o entende perfeitamente quando está em crise. Quando ele está estressado e não é o seu melhor momento, você o compreende e o apoia. A maneira como você age quando há tensão no ar diz muito sobre você.

Ele mostra interesse pelas suas coisas. Não é necessário que vocês tenham alguma predileção em comum para que sejam almas gêmeas, se você o apoia na escolha, e isso é o que ele gosta. Você é compreensiva e nunca exigente demais. Você acredita nele e é isso que importa.

Ele se sente confortável no meio de seus amigos. Também não é preciso que sejam melhores amigos, mas que sinta alguma feição por eles.

Ele aprecia, reconhece e agradece o seu apoio. Ele realmente sente que você o torna uma pessoa melhor, porque o ajuda a perseguir seus objetivos.

Ele gosta que você o faça experimentar coisas novas. A primeira vez que você o levou para experimentar sushi, arte moderna, ou yoga, ele reagiu com estranheza, mas agora adora.

Ele não pode ficar longe de você. É que embora vocês tenham anos de relacionamento, quando vocês dois estão juntos, ainda parecem dois adolescentes apaixonados.

fonte: vix


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA