11/11/2016





De acordo com a colunista Fabíola Reipert, além da audiência baixa da novela `Sol Nascente´ e os problemas de saúde do autor Walther Negrão, o público não está se agradando do par romântico formado por Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli  (que são atores muito queridos pelos telespectadores, diga-se de passagem).

O público alega que falta química ao casal, Diariamente, a enxurrada de críticas nas redes sociais aumenta.

"Bruno e Giovanna está ridículo. Afff, tinha que ser uma pessoa mais nova pra fazer papel com Bruno. Ele se comportando como adolescente boba e alegre está extremamente ridículo. Não combina com ela. Parei de assistir", comentou um internauta, segundo a colunista.

"A Antonelli no máximo poderia fazer a irmã mais velha do Bruno, mas par romântico é demais. Só que ela é mulher do diretor... e a gente sabe que na Globo é uma máfia", desabafou outro. "O problema é que querem empurrar Giovanna Antonelli como mocinha. E mais uma vez em novelas sem descanso? Que preguiça e ranço de ver ela de novo na TV", comentou mais um.


Além do casal, o japonês vivido por Luís Melo também não emplaca no gosto do público.

fonte:R7
13

13 comentários:

  1. Eu não concordo com isso , essa é a opinião da Fabiola uma chata mal amada invejoza detesto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tbm não concordo com ela não , to amando esse casal.

      Excluir
  2. Também não concordo, a novela é muito bacana e deixa claro que ela é mais velha q ele, aliás qual é o problema? Por acaso n existem casais assim aonde a mulher é mais velha? Por isso n vão se apaixonar, n vão ser felizes? Tenha dó! Que hipocrisia! Essa Fabíola é a escória do jornalismo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acho que os dois formam um casal lindo! Torço pelo dois. A audiência não tem nada a ver com os dois, a novela que é parada demais.

    ResponderExcluir
  5. Acho os dois lindos juntos. Torço pelo dois na novela. A audiência não tem nada a ver com os dois,a novela que parada demais.

    ResponderExcluir
  6. Não ficou legal, eles não têm química, creio q por conta do último trabalho da Giovana, ainda é recente. Tomara q o autor ajuste, gosto da proposta da novela

    ResponderExcluir
  7. Adorei o par romântico Antonelli e Bruno , dar super certo, amei mesmo. Vai em fre tw que ta ótimo. Sabe o que é isso PRECONCEITO, pois homem maduro pode namorar jovens , mas mulher madura não pode namorar rapazes jovens? Acaba com esse preconceito, ta ridículo isso, coisa feia, isso e inveja é , não ,só pode né, elas querem ta no lugar da Antonelli, deixa ,continuaaa ta tudo de bom !!

    ResponderExcluir
  8. Nada que venha dessa fofoqueira pode se levar em consideração. A novela é leve, a história de amor e amizade dos personagens é linda! Afffsss preguiça!

    ResponderExcluir
  9. Ninguem percebeu que isso faz parte do novo formato de casal das novelas??? As novelas estao apostando no casal mulher mais velha e homem mais novo... Sei que nada tem a ver, mas o cigarro tambem vem reaparecendo de forma discreta, nao só nas novelas, como tambem nos filmes, inclusive, os internacionais. Sera que ninguem consegue fazer leitura de midia??? Só observa e acha lindo as historias, mas nao conseguem "ler" as entrelinhas....

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA