02/11/16




Mara Maravilha criticou Cleo Pires durante o programa `Fofocando´, pelo fato de seus namoros não durarem muito. No Twitter, Cleo rebateu a apresentadora:
"E porque mesmo eu deveria parar? E porque mesmo alguém se importa? Eu paro com que eu acho que é bom o bastante e me faz bem. Sejam felizes medíocres!", escreveu a artista
 Em resposta a outro fã, Cleo contou que se incomoda com os comentários sobre sua vida pessoal. "Não entendo essa ideia de se acomodar numa relação e nem essa mania que as pessoas têm de achar que sabem o q se passa com os outros para se meterem tanto", completou.
fonte: purepeople
5

5 comentários:

  1. Pessoas atrasadas, retrógadas, sem o mel da vida, se sentem bem criticando aquilo que nunca poderão ser. Felizes ! Te amo Cleo !

    ResponderExcluir
  2. É muita falta do que fazer, isso sim, ficar se metendo na vida das pessoas. Cada um faz o que quer e bem entende da sua vida. "Isso" é ser evangélico???

    ResponderExcluir
  3. Apoiada Cleo Pires...geralmente pessoas infelizes, mal resolvidas e problemáticas escondem sua vida frustante, apontando "erros" da vida dos outros. Te admiro muito Cleo Pires, sorte e sucesso em sua vida!

    ResponderExcluir
  4. Cléo vc está certíssima essa pessoa chamada Mara é um ser nojento.Digna de muita dó.

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA