04/11/16





Suzanna Freitas é filha de Latino com Kelly Key. Latino e Suzanna estavam afastados e ele contou como foi a reaproximação:


"Foi aniversário dela essa semana. Senti no meu coração que valeria tentar uma aproximação. Fiquei com medo de levar um fora na hora, mas não custava nada tentar novamente. E não é que deu certo! Graças a Deus ela já é uma menina mulher, portanto, foi mais fácil para nos reconciliarmos".

O cantor fez questão também de definir o dia como 'o mais feliz de sua vida'. "Peguei ela na casa dela, jantamos e demos muitas risadas. Ela me contou várias coisas particulares da vida dela, do que pretende fazer no futuro, seus objetivos. Foi o dia mais feliz da minha vida, eu estava tão nervoso que parecia um adolescente quando se prepara para sair com a namorada pela primeira vez", conta ele, que é pai de outros sete filhos.

"Quero agradecer ao Brasil inteiro por ter orado por essa reconciliação que estava aos poucos me deixando sem ar. A Suzanna foi feita com muito amor, existia uma fonte inigualável de carinho e dedicação à mãe dela na época, até o quartinho dela quando nasceu eu ajudei a pintar. Não posso deixar que uma relação que não deu certo estragar a maior herança que ganhamos. Éramos muito imaturos na época, o mundo gira e as cabeças mudam, não podemos mais ficar arrastando correntes por um passado obscuro, ela já é uma adolescente com cabeça de adulto, no jantar parecia que eu estava conversando com uma mulher de 25 anos", disse. 'Me emocionei várias vezes'
Por fim, o cantor comemora mais uma vez o encontro, que, segundo ele, faz parte de um novo ciclo. "Me emocionei várias vezes. Esse afastamento estava fazendo muito mal, tanto para ela quanto para mim. Eu moro em São Paulo, o que dificulta um pouco, mas já dei o papo que a casa lá também é dela. Acredito que a partir de hoje entraremos num novo ciclo. Deus é mais", festejou.

fonte: Ego


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA