21/11/16



 

A cantora e compositora paraense Gaby Amarantos foi uma das escolhidas para estampar uma das três capa da revista Boa forma de novembro.

Gaby perdeu 20 quilos, em um processo de reeducação alimentar e rotina de exercícios que começou durante o quadro Medida certa, do Fantástico.

"Aceita, Brasil", publicou ela em vídeo na página oficial do Facebook.


"Hoje é um dia histórico, muito especial, muito importante para mim, por vários motivos", analisa ela. "Não é só importante para mim, Gabriela Amaral dos Santos. É importante para todas as mulheres brasileiras, acho que para a sociedade como um todo, porque queridas, queridos, eu estou na capa da Boa forma".

No vídeo, ela falou sobre os novos hábitos e respondeu perguntas de internautas, como o uso de Photoshop nas imagens. Além de Gaby, foram escolhidas para a edição especial a atriz Sophia Abrahão e a nutricionista Bela Falconi, com a proposta de mostrar três perfis de mulheres. "Não fiquei magra, seca, não estou ventindo 36. Respeito todas as mulheres que são magras, todas as mulheres que são saradas, que gostam de ter um corpo assim, mas o meu corpo é esse, olha: cheia de curvas, é de verdade".


fonte: uai
1

1 comentários:

  1. É assim que tem que ser. Cada um com seu perfil de beleza. Desde que estejamos saudáveis. Devemos respeitar o biotipo de cada pessoa. Nem todos conseguem ficar no 36/38, mas podem ser magras, fortes, altas, baixas e não deixar de ser bela e atraente. O que se deve prezar é a boa alimentação e resistência física para ter mais saúde.

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA