23/11/16



 

1. Rockabilly

Um topetinho dá um charme todo especial à amarração. Para o lenço ficar no meio do cabelo, prenda parte dele em um coque e solte depois. Se seu cabelo for muito fino, prenda as laterais com grampos.

2. Rabo com bandana 

 Que tal enfeitar seu rabo-de-cavalo com um laço de bandana? Para um efeito melhor, desfie a franja antes de prender e solte os "gomos" do cabelo para dar uma textura e um ar despojado.

3. Coque descontruído

Faça um U com o cabelo e prenda deixando uma parte solta para trás. Solte um pouco o U preso até que o cabelo fique fofo e prenda as pontas do cabelo com grampos.

4. Estilo Princesa

Coloque um lenço com elástico em cima do cabelo e prenda duas laterais da franja por dentro do lenço como na foto. Vá enrolando a mecha até cobrir completamente a parte de trás do lenço. Muito fácil e muito fofo.

5. Coque rosquinha

Para facilitar a feitura do coque rosquinha, use um prendedor para coque donut de espuma. É só passar o rabo por dentro da rosquinha, abrir o cabelo e esconder as pontas. Para finalizar, passe o lenço atrás do coque, trance na frente e prenda as pontas atrás.

6. Trança embutida com lenço 

Coloque o lenço no pescoço e trance para cima como se ele fosse a terceira mecha de cabelo. Repita do outro lado, finalize com um torcidinho e um nó.

7.  Turbantinho com cabelo solto


Sobre o lenço quadrado ao meio fazendo um triângulo. Coloque a ponta menor do triângulo para frente cruzando as outras duas embaixo da cabeça e depois amarrando no topo. Prenda as pontas na nuca e depois a pontinha menor por dentro do laço que você fez no topo da cabeça.
fonte: ana maria braga
1

1 comentários:

  1. Que ideias lindas..
    Eu estou com o cabelo bem curtinho, mas sempre uso lenços..acho muito lindo..

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA