06/11/16



 
Na segunda-feira, 31, Andressa Urach oficializou a união com o gestor de segurança Tiago Costa, com quem já havia mantido uma relação durante seis anos. A data escolhida foi proposital: no mesmo dia 31, há 13 anos, eles se casaram pela primeira vez.

O casal oficializou a união em um cartório em Porto Alegre, os noivos e depois seguiu para a Igreja Universal do Reino de Deus, onde recebeu a bênção de um pastor. As alianças foram conduzidas pelo filho do casal, Arthur, 11 anos, um dos mais entusiasmados com o casamento. "Ele disse: 'Mãe, que você seja muito feliz com meu pai, eu queria muito isso.' Na hora da benção do altar não consegui me segurar e me acabei de chorar. Foi muito lindo", contou Andressa.

Ela também disse que na véspera da cerimônia não conseguiu dormir, tamanha ansiedade. "Foi tudo muito simples e discreto. Mas cada detalhe foi feito com muito amor e é isso que importa pra nós: sermos felizes, cuidarmos um do outro e do nosso filho e ter paz", comentou a loira, que usou um vestido feito em renda francesa da estilista May Lysakowski. "Optei por um modelo discreto, sem decotes e que não fosse justo. Me inspirei nos vestidos usados pela princesa Kate Middleton", revelou a apresentadora. 

"Sonhei com este momento. Não consegui conter as lágrimas, chorei muito. Ainda não caiu a ficha de que estou tendo a segunda chance de reconstruir meu casamento com o homem que amo, o pai do meu filho, e poder fazer tudo diferente. Está sendo maravilhoso e único estar em paz e saber que Deus está cuidando de tudo. Sei que muitas lutas virão, mas quero ser uma pessoa melhor a cada dia. Não preciso provar, o tempo vai mostrar", afirmou Andressa.

Tiago também se emocionou: "Nos apaixonamos muito jovens e ficamos juntos durante seis anos, mas não tínhamos maturidade para manter um casamento.


Ficamos separados durante sete anos, mas nosso amor nunca acabou. É amor de infância, e primeiro amor nunca esquecemos. 

Depois da conversão de Andressa ela me pediu perdão. Uma pessoa que nunca sequer pedia desculpa. Isso mexeu comigo. Me deu esperanças de reconstruir nossa família. E era tudo que nosso filho sempre quis. Pretendo fazê-los muito felizes porque não é filho nem documento oficial que segura casamento, e sim a forma de nos relacionarmos. Queremos ter uma vida simples e paz."

Andressa e Tiago reataram o relacionamento há menos de dois meses. 

fonte: Ego

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA