05/11/16




No Twitter, atriz conta que teste de farmácia na época deu negativo e pouco depois descobriu gravidez de Antonia

Camila Pitanga  usou as redes sociais para relembrar um de seus personagens mais marcantes: a prostituta Bebel, de "Paraíso Tropical" (2007).
"A minha história com a Bebel é muito bonita. Tem uma parte dela que nunca contei pra ninguém (em público). Querem saber?", Perguntou aos fãs.
Os fãs reponderam que sim, e Camila postou:

"Eu sou uma atriz muito entregue. Não tenho medo de cenas arriscadas. Tento fazer o máximo, mesmo quando o corpo padece um pouco. Durante as gravações de 'Paraíso Tropical', a Bebel estaria grávida e eu precisaria sofrer uma queda pra que ela perdesse o bebê".
Camilla descobriu, algum tempo depois que estava grávida de Antonia, hoje com oito anos,  "E pela primeira vez na vida, a ideia de sofrer uma queda me apavorava. E apavorava tanto que achei estar vivendo uma gravidez psicológica. Cheguei a fazer exame de farmácia! Deu negativo. Mas a gravidez psicológica não passou. Nem quando Bebel perdeu o bebê na trama. Decidi ir a um médico e descobri a maior felicidade da minha vida. Eu estava grávida. Era ela que eu já protegia sem saber, a minha Antonia", declarou-se a atriz.
fonte: Pure People


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA