04/11/16




Fernanda Keulla  tem um truque caseiro bastante incomum que ela garante ser seu segredo para hidratar as pontas dos fios.

A ex-BBB conta que devido a processos químicos seu cabelo passou por uma transformação grande. “Ele era extremamente oleoso, mas depois de tanta descoloração, ele ficou seco de uma maneira que eu comecei a usar óleo para cabelo nele”, relembra.

Contudo, Fernanda conta que até mesmo o óleo deixou de fazer efeito com o tempo e, por isso, ela precisou recorrer à maionese. “De vez em quando eu passo maionese, só que aí eu não passo na raiz, passo só nas pontas. Passo, deixo e depois tiro porque nem o óleo de coco da jeito mais”, comenta sobre a solução que encontrou para hidratar as pontas dos cabelos.

Benefícios da maionese para o cabelo

A maionese é eficaz no combate às pontas secas porque todos os seus ingredientes restauram a umidade natural do cabelo. Por isso, é ideal para restaurar e dar brilho nos fios.

Como fazer?

Para não escorrer, ela coloca uma touca de banho logo depois de passar a maionese nas pontas dos fios e deixa agindo por cerca de 10 minutos. “Não cheira muito não, as pessoas têm medo de que vá ficar com cheiro forte, mas não fica”, afirma.

Depois disso, é só lavar com shampoo e condicionador normalmente. Fernanda faz esta hidratação uma vez por semana, mas alerta que pessoas que têm o cabelo oleoso devem fugir deste truque dela.

Fonte: Vix 
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA