30/11/16



 


A atriz contou, nesta segunda-feira (30), ao 'Vídeo Show', que demorou para contar novidade à mãe: 'Medo'.

A intérprete de Camila em "A Lei do Amor", já sabe o sexo de seu bebê: será um menino e o nome escolhido por ela e pelo namorado, Diego Moregola, foi Júlio, como contou em entrevista ao "Vídeo Show" nesta quarta-feira (30).
"Descobri há uns dois meses, no começo de setembro. E minha mãe foi a última a saber, coitada...Eu fiquei com medo de contar para ela, não sabia qual seria a reação, enfim... Fiquei com medo do que ela poderia falar ou fazer e eu não queria fazê-la sofrer", contou a atriz, que que namora o empresário Diego Moregola há mais de um ano.
Uma das primeiras a saber da novidade foi a tia da artista. "Contei para a minha tia primeiro e minha tia falou: 'Você tá louca, menina? Você tem que contar para a sua mãe agora'. Eu já tava com quase três meses, e aí ela falou 'Nossa, mas já isso tudo'. Eu disse: 'Mas tia, eu não consigo'. Então, mandei mensagem de texto para ela e pedi para a minha tia ligar depois. Foi um textão. No início, pedi desculpas e no final disse que estava grávida.


"Ela entrou, ligou e não me respondeu. Depois ela me ligou, e a gente conversou. Minha tia me disse que ela chorou, ficou assustada, mas que ficou bastante feliz porque uma criança é sempre uma bênção".

fonte: pure people
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA