05/10/16




Sempre se comentou sobre uma suposta rivalidade entre Sandy e Wanessa Camargo.
A cantora Wanessa Camargo contou, em entrevista neste último dia 04, no Porgrama de Fábio Porchat, que foi:  “Tudo intriga da oposição. Isso foi criado um pouco pela imprensa e também pelos fãs, o que é triste. Hoje, tem até fã-clube das duas juntas”.
O apresentador ligou para Sandy, durante a entrevista, que afirmou:  “Sempre existiu carinho, admiração e respeito mútuos entre nós e nossa família”.
Wanessa acrescentou que é fã de Sandy desde pequena e que acompanhou diversas turnês da extinta dupla `Sandy e Junior´ : “Eu gosto muito dela, tenho um carinho imenso. Acho ela linda, uma boneca. É muito discreta, muito correta. Somos diferentes em vários aspectos e muito parecidas em outros”, afirma.
Wanessa falou ainda de  quando o pai ainda não era famoso e eles passavam dificuldades para pagar a escola. “Sofri bullying. A diretora ficava cobrando os carnês atrasados”, conta ela, hoje rindo da situação. Wanessa garante, porém, que foi feliz na infância porque Zezé e Zilu sempre foram amorosos.
Sobre posar nua, ela diz que só faria se precisasse usar o dinheiro para dar comida aos filhos e revela ter sido uma adolescente muito preocupada com a estética. “Fiz mil regimes. Nas férias, ia para o spa porque queria emagrecer. (…) Depois, entendi que meu corpo não era como os do padrão que a gente vê por aí. Não tenho coragem de fazer lipo, só tenho vontade de colocar peito. Mas ‘tô’ de boa, de verdade”.

              fonte: jornal extra
                  foto: uol

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA