04/10/16






Adote alguns hábitos para que sua depilação dure mais tempo. Sua pele pode ficar mais lisinha e macia, aumentando os intervalos da depilação.



1. Prepare o terreno

Nos dias anteriores à depilação você deve esfoliar e hidratar intensivamente a área.
A hidratação vai evitar que o pelo se rompa. E a esfoliação vai ajudar a retirar as células mortas que escondem os pelos curtos.

2. Se lave sempre antes

Antes da depilação, lave bem a área, desta forma você vai eliminar toda a oleosidade e suor da pele, tornando-a mais fácil de aderir às tiras de cera ou lâminas da navalha para que não desvie de qualquer pelinho.

3. Programe um calendário 

Organize um cronograma e coloque a depilação como compromisso na agenda. Para ter algum controle sobre o ritmo de crescimento dos pelos do seu corpo, estabeleça uma frequência fixa para suas sessões de depilação. Ao manipular o tempo, você pode começa a reduzir a quantidade e intensidade do procedimento.

4. Tire proveito dos alimentos 

Reduza os carboidratos refinados e prepare um salmão com brócolis e um punhado de castanhas de caju. Encha sua despensa ou geladeira de peixes, que são ricos em vitamina B6.

5. Cuide do pós-depilatório

Invista em produtos e creme de hidratação com soja, sândalo e aloe vera sempre entre uma depilação e outra já que, teoricamente, enfraquecem e descolorem um pouco os pelos de seus pigmentos.


               fonte: vix.com 
               foto: google
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA