25/10/16




No “Programa do Porchat", Roberto Justus falou sobre as críticas que vem recebendo nas redes sociais por seu casamento com Ana Paula Siebert, 33 anos mais nova que ele.

"Eu posto uma foto com a minha mulher e falam: 'Linda a sua neta'. Eu dou risada, por que acho superdivertido. Quem será que está por trás dessa foto? Uma recalcada que gostaria de estar no lugar da minha mulher? Talvez. Recalcados que gostaria de estar no meu lugar? Talvez, né? Vai saber. Ou a pessoa pensa isso mesmo, não tem problema nenhum", declarou.
"Eu tenho um amigo que está casado há trinta e cinco anos. Eu também estou casado há trinta e cinco anos, só que com cinco mulheres diferentes. Ele casou com uma só nesse período todo, eu, somado as cinco, estou em trinta e cinco anos de casado. Só que eu fui muito fiel a elas, não sou um cara que fico pulando o muro. Eu estou feliz, eu sou inteiro na relação", acrescentou.
Apesar de estar casado com uma mulher de 28 anos, o publicitário a considera bastante madura na relação e explica como é o relacionamento de Ana Paula com os filhos, frutos de relações anteriores.
"O meu filho mais velho, Ricardo, tem 33, Fabiana tem 30, Luiza 23 e a Rafinha tem 7. Entrou a Paula com 28 na história. No começo, obvio que é natural, nunca imaginei que fossem aceitar de cara sem conhecer a pessoa. No começo, as meninas ficaram um pouco assim e tal. Quando conheceram ela, elas são apaixonadas umas pelas outras", explicou.

"Ela é uma menina inteligentíssima, muito madura para a idade, nunca conheci uma mulher mais madura do que ela. Rápida, inteligente, não me deixa montar em cima no sentido de que eu não posso ditar regra na relação. É de igual para igual. Então, a relação ficou espetacular, estamos há três anos juntos", concluiu o empresário, que está casado há um ano.
fonte:purepeople
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA