18/10/16




O “Programa do Porchat” convidou Rita Cadillac para retornar nesta segunda, 17 de Outubro, e receber um pedido de desculpas do apresentador Fábio Porchat.
A ex-chacrete se sentiu ofendida em um programa anterior, onde Porchat a convidou para inaugurar com seu bumbum a “Sarjeta da Fama”.
 “Eu queria te pedir desculpas. Aqui no meu programa é assim: se o cliente não está satisfeito, a culpa é do nosso restaurante aqui”, disse Porchat para Rita.
“A culpa é de vocês porque acho que não pegou legal. Eu tentei brincar, tentei sorrir, mas não deu. Eu reconheço que deveria ter te chamado no camarim para conversar, mas você sabe que nessas horas o sangue sobe”, afirmou a dançarina.

Em seguida, Porchat entregou flores para a atriz e questionou se podia beijar o seu bumbum, o que ela negou. “Você quer que eu me humilhe mais?”, disparou o apresentador. No final, o apresentador conseguiu um sim da cantora, a beijou e selou o acordo de paz.
“Obrigado e desculpa mais uma vez. Vou te esperar aqui de novo para te entrevistar”, disse Porchat. “O turbilhão de emoções acabou. Eu falei que vinha e disse que acabaria aqui”, concluiu Rita.


fonte:purepeople
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA