23/10/16




Luciano e a esposa Flávia Fonseca, abriram as portas de sua casa, onde vivem com as duas filhas e alguns cachorrinhos, para o Programa `Estrelas´, com Angélica.

Nos bastidores do programa, Luciano contou que segue uma dieta rica em proteínas feitas com “comida em pó”. Com ajuda desta dieta, exercícios físicos e o incentivo da esposa, Luciano perdeu 37kg.



Neste método, este tipo de alimentação vem em sachês,  que misturados com água se transformam em pão, frango empanado e diversos outros alimentos.
Mas, segundo o cantor, segunda-feira é o dia livre: "Não faço dieta nesse dia e como mandioca o dia inteiro. Mas não como frita, porque cortei a gordura de vez do meu cardápio". 

Luciano iniciou o processo de emagrecimento há três anos e explicou que esse tipo de reeducação alimentar é prático e foi fundamental para auxiliar na perda de peso. "Me ajudou muito na correria diária e me sinto bem alimentado", diz ele, que tem uma academia em casa e, mesmo que contrariado, costuma fazer esteira e aulas de luta. Na hora de praticar exercício, ele tem a companhia da esposa, mas quando o assunto é restrição alimentar, entrega que Flávia não quer nem saber do assunto: "Ela não precisa de dieta, mas toda vez que vai almoçar parece que acabou de bater uma laje (risos). Mas ela come direitinho e não gosta de besteira. Quando ataca um docinho, por exemplo, é coisa pouca. Agora eu, já era".


A dieta de Luciano varia entre 560 e 820 calorias, mas o cantor explicou recentemente ao Gshow que, mesmo depois de três anos seguindo esse cardápio, ainda sofre um pouquinho. "Não passo 'de boa' sem comer, ninguém passa 'de boa' (risos). Afinal, a alimentação está primeiramente relacionada ao prazer, não importa quantos quilos você está pesando. Cheguei a pesar 95 kg, gente. Se eu falar que aprendi a comer é mentira, eu fui forçado por causa da saúde a ter uma alimentação boa".


fonte: gshow
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA