02/10/16



 

Neste sábado, dia 01, foi eleita a mulher mais bonita do Brasil, a Miss Brasil 2016 é Raissa Santana, do Paraná.

Danielle Marion, Miss Rio Grande do Norte, ficou em segundo lugar e Deise D'anne, Miss Maranhão, ficou em terceiro.
Muito emocionada, a estudante de marketing festejou a vitória. "Acordei e não é um sonho. Obrigada por tanto amor minha gente linda!", escreveu em seu perfil do Instagram. Antes mesmo do concurso, ela já mostrava o quão o prêmio era desejado por ela. "Eu não consigo imaginar meu futuro, não sei o que Deus tem pra mim. O que me aconteceu até hoje foram coisas que confesso ser além de sonhos. Agradeço a todos vocês que estão vivendo em meus e por meus sonhos", desabafou.
Raissa se tornou a segunda negra a vencer a disputa do Miss Brasil e tinha como lema "quebrar o jejum de 30 anos", já que apenas a gaúcha Deise Nunes, em 1986, havia sido coroada. Aos 21 anos, a representante do Paraná namora há 10 meses Marcos Tagliari, de 38 anos, que acompanhou de perto a cerimônia e ficou em sua torcida. A Miss Brasil 2016 é estudante de Marketing, tem 1,77m de altura e medidas perfeitas: 90cm de busto, 64cm de cintura e 87cm de quadris.

A cerimônia foi apresentada por Daniele Suzuki e Cássio Reis.

Daniele publicou em sua rede social a satisfação pelo evento: "Muito feliz de dividir o palco com Cássio Reis! Parceirão, generoso, vibe linda e muito profissional. Um concurso chique com misses elegantes, inteligentes e meninas de muita personalidade", declarou em sua rede social.
fonte: purepeople
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA