28/10/16





Quando deixou a carreira de modelo e voltou ao Brasil para trabalhar na TV, Luciana Gimenez veio com Lucas, filho dela com Mick Jagger.

A apresentadora contou que a responsabilidade lhe trouxe depressão.  “Foi complicado lidar com a fama”, disse ela. “As pessoas me olhavam diferente, tinha dificuldade de fazer as minhas coisas, tinha de me policiar e isso foi me dando um pouco de desespero”.

Luciana relatou, ainda, que sofreu crises de pânico. “Comecei a passar mal de noite, acordei sem saber o que era, corri para o banheiro e as pupilas estavam dilatadas. De manhã, corri para o hospital, fizeram mil testes e diagnosticaram crise de ansiedade. Para! Nunca acreditei nisso! Mas aconteceram várias vezes, sempre de noite, quando ‘baixava a poeira’. Depois, aconteceu no palco, no meio do ‘Superpop’. Eu pensava: ‘Ai, tira a câmera de mim’, pedia os comerciais, era um horror”, relatou.


Segundo ela, a doença se estendeu durante dois anos. “Tive claustrofobia, consigo dominar bem, faço terapia, mas se fico em lugar muito fechado vai me dando desespero. Não tomei remédio, tomei suplementos naturais e comecei a fazer yoga, que ajudou a abater a ansiedade. A yoga me exauria a um ponto que a mente acalmava. Fazia três vezes por semana, hoje faço duas, combinando a pilates”, contou. “Se não faço ginástica é uma desgraça, fico mal, deixo meu marido louco”.

fonte: jornal Extra
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA