11/10/16




'Quando me sinto fora do eixo, procuro logo fazer exercícios de respiração', contou ela, assumindo a personalidade acelerada


Giovanna Antonelli assumiu que também tem seus medos. Em entrevista ao jornal "Extra", a atriz disse que morre de medo de avião.
"Tenho pavor de voar, desde criança. Nunca me aconteceu nada de traumático para justificar essa fobia. Mas acho sempre que o motor está com barulho de carroça. Então, prefiro viajar acompanhada, porque, na primeira turbulência, eu quero dialogar com alguém. Gosto de gente, preciso conversar. Se eu morrer, pelo menos, morro com alguém que eu conheça do meu lado, de mãos dadas", contou a mãe de Pietro, de 11 anos, e das gêmeas Sofia e Antônia.
Giovanna também revelou que conta com a filosofia oriental para achar o equilíbrio durante a rotina. "Minha mãe (Suely Antonelli) dizia que, se eu fosse tão objetiva na vida pessoal quanto sou na profissional, seria o ser humano mais completo do planeta (risos). Quando me sinto fora do eixo, procuro logo fazer exercícios de respiração. Nós, do Ocidente, não temos quietude. O que eu quero, vou lá e faço", contou.
"Mas tenho dificuldade de concentração. Só consigo decorar meus textos no meio do barulho, com minhas crianças falando, a televisão ligada...", disse Giovanna,que confessou ter  sempre com um remedinho na bolsa.
fonte: purepeople


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA